02/01/2017

Agricultora tem casa incendiada na noite do Réveillon e Bíblia fica intacta

Um pesadelo foi vivido pela agricultora do distrito de Córrego Farias, no interior de Linhares, Monick Bonicenha Bitti na virada de ano. Na noite de Réveillon (31) ela estava no balneário de Guriri, em São Mateus, quando soube que a sua residência – que havia passado por uma reforma recente – foi incendiada por criminosos. Na mesma noite, casa do pai dela também foi invadida por criminosos. Um fato chamou a atenção da moradora: a Bíblia foi o único objeto da sala que não foi queimado.Não havia ninguém nos imóveis. 

Todos os cômodos da casa da agricultora foram atingidos pelo fogo. Nada escapou. Na cozinha, sobraram alguns móveis e eletrodomésticos, como a geladeira e o micro-ondas, mas que sofreram danos. A agricultora suspeita que o incêndio tenha sido criminoso, porque a parte elétrica era nova, o que dificulta a incidência de um curto-circuito. Na tarde deste domingo, peritos da Polícia Civil estiveram no imóvel para o início das investigações. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP). 


Na mesma noite em que a casa da agricultora foi incendiada, a residência do pai dela, o produtor rural Valmir Bitti, que fica perto, também foi invadida por bandidos que reviraram tudo. Os invasores fizeram uma arruaça: roupas e documentos ficaram espalhados pelo chão do quarto e os bandidos roubaram duas televisões e documentos pessoais. 

A suspeita das vítimas é que os bandidos tenham ido à casa do produtor rural antes de colocar fogo na casa da filha dele. Com a ajuda de alguns funcionários da fazenda, Valmir localizou o cofre que ele mantinha na casa. O cofre tinha três marcas de tiros, mas os bandidos não conseguiram abri-lo. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários