12/01/2017

Bob Nunes, o mesmo que queimou o livro de Kéfera, fez um video queimando o livro 'Manifesto Comunista' de Karl Marx

O Deu no Youtube de hoje vai falar sobre Bob Nunes, que ficou famoso por queimar livros de youtubers como Kefera, Vih Tube, Luis Mariz entre outros, mas que desta vez queimou um livro mais famoso ainda: o Manifesto Comunista de Karl Marx e Frederich Engels.


Bob, que tem mais de 100 mil inscritos disse que fez o vídeo atendendo ao pedido de seus fãs e se sentiu realizado por fazer mais este favor ao mundo. 


"Você pode dizer que esse livro tem algum conteúdo, mas na minha visão esse livro e irrisória. E tao infantil quanto aqueles que eu queimo da VihTube porque aqui ainda e pior, e mentira, e um livro de mentiras de falacias e fracasso..." — Disse Bob, enquanto praticava seu ritual de queimar mais um livro.

 Veja o video


O Manifesto Comunista, de Karl Marx e Frederich Engels 

O livro queimado por Bob, publicado pela primeira vez em 1848, se trata simplesmente do livro filosófico e politico mais difundido no mundo.

Base para inúmeras revoluções que causaram milhões de mortes ao redor do mundo, o livro ainda continua sendo vendido e divulgado em diversos países, onde o comunismo ainda não se tornou crime.
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários