23/01/2017

Em 2012 o McDonald’s construiu sua maior loja do mundo em Londres para as Olimpíadas

Às vésperas das Olimpíadas de Londres, o McDonald’s construiu em 2012, aquela que se tornou sua maior loja no mundo. Instalado no Parque Olímpico da cidade, o restaurante foi feito para acomodar 1.500 pessoas sentadas em dois andares, além das mesas no exterior.


A expectativa, porém durante a construção, é que 1.200 pessoas fossem atendidas por hora no pico dos Jogos Olímpicos. O McDonald’s estimava que o restaurante pudesse se transformar no mais movimentado do mundo durante o evento esportivo, rendendo vendas de 3 milhões de libras (cerca de 9,7 milhões de reais).


Com isso, a loja bateu dois recordes. Superou, em movimento, a loja de Moscou – a atual campeã em demanda. Em tamanho, ultrapassou a unidade de Orlando – hoje a maior em metragem.



A iniciativa de construir um super-restaurante ao lado do Parque Olímpico não foi bem recebida por todos os londrinos, contudo. Para os críticos, associar esportes ao cardápio de hambúrgueres e refrigerantes da rede foi um grande erro, mas ha quem aproveitou bastante essa ideia. E você, ficou com vontade de visitar?


Fonte: Revista EXAME
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários