13/01/2017

Netflix anuncia vaga no Brasil para funcionário 'especialista em impostos'

Há apenas alguns dias, o governo federal sancionou uma lei que reformula a cobrança de ISS (imposto sobre serviço de qualquer natureza) em todo o Brasil, passando a cobrar impostos de serviços de streaming, como o Spotify e a Netflix. A lei só começa a valer em março, mas as empresas afetadas parecem já estar reagindo às mudanças.

A Netflix anunciou em seu site oficial que tem uma vaga aberta em São Paulo (SP) para um "especialista em impostos sênior". De acordo com a empresa, o profissional selecionado será responsável por "gerenciar declarações fiscais diretas e indiretas, problemas cotidianos com impostos" e por lidar com a "legislação econômica brasileira que está em constante mudança".


Além disso, a Netflix diz que a vaga está ligada a seu plano de expansão internacional, indicando ainda que o profissional escolhido terá de trabalhar diretamente com o Gerente de Finanças para a América Latina da empresa, e também com representantes da Netflix nos Estados Unidos e na Holanda.

Para se candidatar à vaga, o profissional deve ter, no mínimo, uma graduação em Ciências Contábeis, Direito ou alguma área semelhante; ao menos cinco anos de experiência trabalhando com gerenciamento de impostos; fluência em inglês (espanhol é um diferencial); e habilidades com Microsoft Excel e outros softwares semelhantes.

A Netflix ainda não se pronunciou publicamente sobre a cobrança de ISS sancionada pelo governo e não disse ainda se esse novo imposto será repassado aos consumidores na forma de um aumento na mensalidade. Clique aqui para conferir a descrição da vaga na íntegra e se candidatar.
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários