23/01/2017

Paloma Cipriano é o nome da estudante que dá dicas de construção e reforma em canal no YouTube

O Deu no YouTube de hoje vai falar sobre a estudante Paloma Cipriano, de 23 anos, que mostra na prática que toda mulher pode, sim ser e fazer o que ela quiser. A mineira de Sete Lagoas tem um canal no YouTube em que dá aulas de construção, decoração e reforma.


O canal conta com mais de 2 milhões de visualizações no total e conta com 25 vídeos sobre de “como rebocar parede”, “aplicar rejunte”, “como passar massa corrida fácil com rodo e rolo” e outros tutoriais. Veja:



Quem faz as obras na casa de Paloma?

Segundo a própria estudante, não todas, mas grande parte das obras da casa são feitas por ela e foi durante uma destas reformas que teve a ideia de colocar na internet o seu conhecimento. Desde os 16 anos ela entende de práticas de alvenaria.

A estudante chegou a cursar engenharia civil, mas abandonou a graduação depois de um mês de curso. Agora ela apostou no curso de publicidade e quer melhorar cada vez mais suas aulas no YouTube. Vale a pena se inscrever.

Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários