01/01/2017

Placa de Hollywood é alvo de vandalismo e amanhece com nome trocado para "Hollyweed" fazendo menção à maconha

O famoso letreiro de Hollywood, um dos maiores símbolos da capital do cinema americano, em Los Angeles, na Califórnia, foi alvo de vandalismo na noite de revéillon e modificado para "Hollyweed". "Weed" é maconha, em inglês.


Em entrevista ao jornal CBS, o sargento da polícia local disse que um homem, ainda não identificado, escalou o letreiro na noite do último dia 31 e colocou duas lonas sobre a letra "O" para fazê-los parecer a letra "E". Ele ainda reforçou que não é a primeira vez que o letreiro é alvo de brincadeiras ou vandalismo.

Em 1º de janeiro de 1976, o letreiro foi modificado pela primeira vez para "Hollyweed" após uma lei contra o uso da maconha entrar em vigor no local.

Fonte: O Globo
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários