09/01/2017

Rumores indicam que o facebook pode começar incluir propaganda no meio dos vídeos

Não gosta de publicidade no Facebook? Ela pode ficar ainda pior. Rumores indicam que a rede social está testando um formato de anúncio que é reproduzido no meio dos vídeos.

As novas propagandas começam a ser reproduzidas aos 20 segundos de vídeo. Elas não funcionariam também em gravações caseiras de usuários, mas naquelas profissionais.

A empresa não comentou o caso ainda, mas já havia levantado a possibilidade de ampliar a publicidade no site em 2017, em uma tentativa de aumentar seus lucros.


Caso se comprove, a novidade pode contribuir para que o número de vídeos no Facebook aumente e, além disso, para uma melhora na qualidade do que é veiculado, já que a atenção do usuário teria que ser despertada por mais tempo.

Fonte: Olhar Digital
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários