05/02/2017

Facebook confunde cotovelo com seio e bloqueia foto de usuário

O Facebook considerou um par de cotovelos conteúdo impróprio e bloqueou a foto de um usuário. A imagem mostrava uma mulher exibindo os cotovelos dentro de uma banheira. Os moderadores da rede social acharam que na imagem, em vez do cotovelo, eram os [polêmicos] mamilos da mulher, de acordo com reportagem do jornal “Daily Mail”.

A publicação da foto fez parte de um teste da revista “Theories of the Deep Understanding of Things”, que queria apenas confundir a equipe de moderadores da rede social. “Eles não conseguem diferenciar um inofensivo cotovelo de um sujo, perigoso e violento seio de uma mulher”, publicou a revista. A publicação ainda afirma que não recebeu nenhum aviso de violação de regras da rede social e nem o motivo pelo qual a imagem foi censurada.


Anteriormente, imagens de mães amamentando seus bebês também chegaram a ser bloqueadas na rede, que classificou as fotos como “inapropriadas”.

O Facebook fez um alerta aos usuários, informando que imagens que mostrarem seios de mulheres – independentemente da atividade que estiverem envolvidas – serão censuradas. Caso o usuário insista em publicar “conteúdo impróprio”, pode ter a conta deletada.

Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários