24/02/2017

Homem dá buquê de 'flores' feito com notas de dinheiro de presente para namorada

Nem todo mundo gosta de receber flores de presente. Mas, sabe o que a grande maioria das pessoas gosta de verdade? (E vamos ser bem sinceros aqui porque eu sei que você também é chegado nisso) Dinheiro!!! Talvez pensando nisso, um chinês bolou um buquê diferente.

Em vez de flores, o sujeito, que mora na província de Jilin, na China, colocou dinheiro no arranjo. Foram várias notas dobradas na forma de flor e que, somadas, davam o valor de 10 mil yuans (cerca de R$ 4.460).

O buquê de dinheiro foi dado de presente à namorada do rapaz como comemoração do ano do galo no calendário chinês. O sujeito - que não teve o nome divulgado - jura que a ideia não foi ostentar, mas apenas desejar boa sorte à amada no ano novo.


Muita gente criticou o buquê nas redes sociais dizendo que a atitude não foi nada romântica. Porém, um dos comentaristas de internet apontou que, ao contrário das flores de verdade, as de dinheiro não vão morrer em uma semana. Podem até não morrer, mas, dependendo do dinheiro usado, o buquê pode desvalorizar.

E você, o que achou desse presente inusitado? Comente aí em baixo e se esse fato foi interessante, compartilha aí com seus amigos, de repente você pode acabar inspirando alguém com essa ideia interessante.

Fonte: UOL
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários