08/02/2017

McDonald's vai contratar moradores de rua em São Paulo

O capitalismo entra em ação mais uma vez. Agora, através da maior rede de fast-foods do mundo. Em busca de mão-de-obra, o McDonald's oferecerá um pouco de dignidade aos moradores de rua da cidade de São Paulo, pelo menos é que noticia o jornal Folha de São Paulo.

Segundo a colunista Maria Cristina Frias, o McDonald's assinou um convênio com a Prefeitura de São Paulo para contratar egressos do programa Trabalho Novo, de formação para moradores de rua.

"A rede tem potencial para oferecer milhares de vagas aos participantes." É o que diz Paulo Camargo, presidente da franquia da fast-food no Brasil.


Até agora, 98 pessoas passaram pelo projeto, que inclui treinamento técnico, apoio para regularização de documentos e auxílio psicológico. Dessas, 76 estão empregadas.

Fonte: Folha de S. Paulo
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários