14/02/2017

Polícia usa até helicóptero em operação de busca, mas “desaparecido” estava no bar

A polícia e os bombeiros do País de Gales acharam que um sujeito tinha caído no mar. O homem simplesmente desapareceu depois de ser visto caminhando no estuário do rio Dwyryd, em Portmeirion. Por duas horas, equipes de resgate em barcos e em um helicóptero vasculharam a região de Porthmadog em busca do rapaz.

Mas, enquanto todo um grupo estava mobilizado no resgate, o sujeito - que não teve o nome divulgado - bebia tranquilamente em um bar, sem nem se dar conta do que estava acontecendo.


"Recebemos a informação de que um homem que caminhava pelo estuário em Portmeirion havia desaparecido. Mandamos dois barcos e um helicóptero, além de equipes de resgate de duas localidades. O homem foi encontrado pela polícia às 20h (hora local) e não sabia a confusão que havia causado", afirmou um porta-voz da guarda costeira local.

A população da região ficou assustada com a operação de resgate já que, cá entre nós, não acontece muita coisa por lá. Segundo uma testemunha, um helicóptero sobrevoou a área por duas horas, mandando luz alta para auxiliar os barcos que procuravam pelo sujeito. A guarda costeira, em nota, afirmou que agradece a preocupação e a ajuda de todos.

Fonte: UOL
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários