27/02/2017

Temar Boggs: o herói de 15 anos que perseguiu de bicicleta um sequestrador em um carro e salvou uma menina de 5 anos

Dois adolescentes se transformaram em heróis na cidade de Lancaster, na Pensilvânia, ao impedirem o sequestro de uma menina de 5 anos. Por 15 minutos, eles perseguiram de bicicleta o carro do sequestrador, que acabou liberando a menina.

Jocelyn Rojas estava brincando no jarim de casa quando desapareceu, contou a rede americana CNN. As autoridades acreditam que a menina tenha sido atraída por um homem que lhe ofereceu um sorvete.


A área toda foi cercada, enquanto policiais e vizinhos procuravam Jocelyn. Ao ouvirem a notícia, Temar Boggs, de 15 anos, e o amigo Chris Garcia resolveram se juntar às buscas, usando suas bicicletas.


Um carro atraiu a atenção deles, ao se desviar de um ponto onde havia policiais. O veículo começou a entrar e sair de ruas estreitas, numa área conhecida por ter vários becos sem saída.

Temar conseguiu se aproximar o suficiente para ver o motorista, um homem branco, entre 50 e 70 anos, e uma menina loura. Aparentemente o sequestrador ficou nervoso ao ser visto e deixou Jocelyn sair do carro.

- Ela correu para os meus braços e disse: “Eu quero a minha mãe” - contou Temar.

Os adolescentes entregaram a menina aos policiais, que a reuniram com os pais.

- Ele é o nosso herói - disse a mãe de Jocelyn, Tracey Clay, à CNN, ao abraçar Temar.


Fonte: O Globo
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários