03/02/2017

Um estudo mostrou que ao fumar maconha, homens podem acabar sentindo atração por outros homens

Entre os diversos efeitos que a maconha pode causar, existe um novo descoberto através de estudos, que esta dando o que falar. Este novo estudo revelou que, ao fumar maconha o homem pode acabar desenvolvendo atração por outros homens.

Para Narciso Morais López, coordenador da Clínica Médica Universitária da Universidade Popular Autônoma do Estado de Povoa (UPAEP), no México, é necessário alertar os jovens sobre os efeitos da maconha sobre sua sexualidade.

Segundo o acadêmico, existem estudos científicos internacionais que comprovam que quando os jovens, principalmente os homens, consomem maconha, baixam seus níveis de testosterona, o hormônio sexual que contribui para que os espermatozoides madurem e se fortaleçam, entre outras funções.


Segundo estudos da Universidade Popular Autônoma do Estado Povoa, além da tendência homossexual provocada pelo consumo de cannabis, uma pessoa que recorre à ingestão de maconha, o faz respondendo a fatores como os baixos preços, a solidão, baixa autoestima, pouca coesão familiar e fracassos familiares ou sentimentais.

Entre os efeitos causados pelo consumo da maconha, o especialista destacou: que cria problemas de retenção de processos cognitivos (memória e aprendizagem); uma vez consumida seu efeito pode durar até 8 dias; provoca mudanças severas de conduta, os consumidores isolam-se.

Ainda de acordo com Narciso, a maconha também afeta aparelhos fundamentais do organismo como: o coração; sistema pulmonar; e o sistema endócrino.

Outro estudo feito na Austrália acabou chegando a mesma conclusão

Um estudo realizado na Austrália feito pelo cientista Hukg Juh, 59 anos, revelou que um dos efeitos colaterais da maconha é fazer com que héteros sintam atração por outros homens. A pesquisa revelou ainda que cerca de 10 minutos após o uso de maconha, algumas pessoas ficam “fora do controle” e acabam partindo para cima de um “alvo”.

O resultado mostrou que cerca de 77% dos usuários de maconha que são héteros na Austrália tiveram algum relacionamento íntimo com outro homem após o uso da erva.

Fonte: Diário Online
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários