09/03/2017

A cobra mutante mais simpática que você já viu no mundo

Não, essa cobra não foi feita com efeitos especiais e esses padrões de cor não são Batatinhas Smile.

A serpente comum em países da África equatorial, chamada de píton-real (Python Regius), é menor e mais dócil que outras venenosas do mesmo gênero e, por isso, é muito usada por cientistas a fim de testar mutações genéticas, mesmo que demore muito tempo para a combinação ficar “perfeita”.

Esse ser animal é criação de Justin Kobylka, norte-americano que passou oito anos cruzando espécies com genes recessivos até chegar na cobra que você vê aqui – esse simpático bichinho sorridente.


Embora ela possa ser vendida por até 4,5 mil dólares, Kobylka se afeiçoou e irá ficar com ela de estimação.

Você pode ver um pouco dessa cobra no vídeo abaixo:


E você, o que achou dessa cobra? Bem simpática não acha? Comente e compartilhe com seus amigos.

Fonte: Mundo Estranho
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários