16/03/2017

Depois de tentar emplacar uma cópia do snap no Instagram e no WhatsApp, Zuckerberg pode lançar também o Facebook Stories

Imagina só a seguinte situação: você acorda, caminha até o espelho e encontra uns vídeos de amigos rolando no canto do vidro — Mirror Stories, talvez? Enquanto isso ainda não acontece, a obsessão de Mark Zuckerberg pelo Snapchat agora chegou ao Facebook, praticamente fechando o portfólio de produtos.

Vamos lá: Instagram, WhatsApp e Facebook. Os principais produtos de Zuckerberg agora contam com as histórias em fotos e vídeos em uma área dedicada. Este último, que foi batizado de Facebook Stories, começou a ser liberado hoje para mais regiões no mundo e usuários com celulares Android e iOS.

Você usa o Snapchat? Então deve ter notado que as investidas pesadas de Mark Zuckerberg estão fazendo um certo sucesso, já que muitos usuários relatam queda nas visualizações. Você sentiu isso? Diga nos comentários.


O Facebook Stories será praticamente igual ao Instagram Stories, com as mesmas funções e capacidades — e os vídeo e fotos também ficam apenas 24 horas no ar. A rede social “mãe” deve ganhar uma área própria para isso, como você vê nas imagens.

O que você acha? O Facebook Stories é uma pá de cal no Snapchat? Vale notar que ainda não há uma data para a função chegar ao Brasil.

Cansou de Snap? Calma que tem mais: Facebook Stories vai chegando:


Fonte: Tecmundo
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários