12/03/2017

Depois de ter contratado o goleiro Bruno, o Boa Esporte Clube acabou perdendo um patrocinador

O Boa Esporte Clube acabou perdendo um patrocinador para a temporada de 2017, depois de ter acertado com o goleiro Bruno. Na noite deste sábado, a Nutrends Nutrition – empresa de suplementos nutricionais – anunciou o fim do contrato com o clube mineiro.

"Em reunião extraordinária, a diretoria da Nutrends® Nutrition decidiu que, a partir de hoje, a empresa não é mais patrocinadora/apoiadora do Boa Esporte Clube", comunicou a companhia, em nota divulgada em sua conta no Facebook.

Em respostas a publicações na página, a empresa diz que não se pronunciou antes "porque recebemos a notícia no fim da tarde de sexta-feira". "A direção não estava reunida e não tínhamos como publicar algo."


A notícia citada é a da contratação do goleiro Bruno, preso em 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio e solto recentemente pelo Supremo Tribunal Federal enquanto aguarda julgamento em segunda instância. Bruno teve sua contratação acertada com o Boa Esporte nesta sexta-feira. Desde a divulgação da informação, as páginas da Nutrends e do Boa no Facebook vinham recebendo diversas críticas.

A Nutrends Nutritions estampava sua marca nos ombros das camisas do Boa Esporte. O acordo entre as duas partes foi fechado para a temporada 2017.

Fonte: UOL

Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários