26/03/2017

Fãs fazem acampamento há 5 meses na fila para show de Justin Bieber no Rio de Janeiro

Eles resistiram à chuva, ao calor inclemente do Rio de Janeiro, ao desfile das escolas de samba, e a duas semanas do show de Justin Bieber, seus fãs seguem mais firmes e fortes do que nunca acampados na Marquês de Sapucaí. Tanto é assim que o grupo já chega a mais de 100 pessoas no local em sistema de revezamento entre manhã, tarde e noite.


"Com a proximidade do show, algumas pessoas até tentam chegar junto, mas agora não tem mais como. Sou do primeiro grupo, e estou aqui há cinco meses", disse uma das integrantes do acampamento, Suzana Vidal, de 18 anos.


Nem mesmo a polêmica que envolveu Bieber recentemente, na qual ele diz que fãs estariam invadindo o espaço dele, desanimou o grupo.

"Sobre essa polêmica, não achei certo as pessoas terem visto apenas por esse lado da história. Quem realmente o conhece, sabe que não foi bem assim", defendeu Suzana, que agora só quer ver mesmo seu ídolo maior no palco. "Não vejo a hora", diz.

E o ENEM?

Bom, quanto ao Enem, os fãs de Bieber garantem que não deixaram de estudar uma vez que, com o sistema de revezamento, é possível que cada componente do "grupo" possa fazer seus afazeres muito bem.

Fonte: Estadão
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários