24/03/2017

Steve Kerr, o homem de 58 anos que fez vaquinha para ir lutar pela 3ª vez contra o Estado Islâmico

Muitos quando se aposentam, pensam em aproveitar melhor a vida, viver no deleite das viagens ou mesmo em casa descansando, mas não é o que caso do ex-comerciante Steve Kerr, que está empenhado em pedir a ajuda de amigos para partir rumo a Raqqa, na Síria, e combater o Estado Islâmico pela 3ª vez.


Steve foi um dos oito britânicos que auxiliaram os rebeldes curdos contra o ISIS.

“Eu já atirei em muitas pessoas. Mas quantas eu matei, eu já não sei”, disse ele.

A carreira militar dele começou na década de 70 e, desde então, ele combate em campos de batalha, volta para casa e volta para a luta.

No ano de 2003 ele se tornou dependente de maconha e chegou a roubar dinheiro de um banco em que trabalho. Após cumprir nove meses de prisão, ele resolveu ter uma vida normal, até decidir entrar em contato com os rebeldes curdos e decidir ir ajudar a destruir o Estado Islâmico.

Fonte: The Sun
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários