25/03/2017

Uma babá de pandas na China chega a ganhar o equivalente a R$ 72 mil por mês

Um centro de pesquisa e proteção aos animais está oferecendo uma oportunidade de emprego um tanto inusitada: babá de panda. Se você estiver disposto a ir para Ya'na, sudeste da China, poderá ganhar um salário anual equivalente a R$ 72 mil por mês.

De acordo com o site ChinaDaily, a oportunidade tem duração estimada de um ano e o novo funcionário terá benefícios como carro para transporte, alimentação e acomodação.

"Muitas pessoas do nosso centro fazem o mesmo trabalho, mas o salário oferecido nunca foi tão alto", disse Heng Yi, porta-voz do centro de pesquisa.

O objetivo, segundo ele, é fazer com que as pessoas prestem mais atenção ao trabalho de proteção aos pandas. “A maioria das pessoas sabe que os pandas são tesouros nacionais da China, mas não sabem como protegê-los”, afirmou.


Para quem se interessar, o processo de recrutamento pode começar em breve, maiores informações sobre inscrições podem ser obtidas no site desenvolvido para a oportunidade. Vale lembrar que uma das habilidades fundamentais para concorrer a vaga é ser fluente em chinês, já que o site não tem tradução para o inglês.

E você, o que achou da ideia? Comente aí e marque aquela sua amiga que você acha que se interessaria pela ideia.

Fonte: Época Negócios
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários