04/03/2017

Uma vegetariana foi detida depois de bater de propósito em caminhão para libertar galinhas

Uma vegana foi recentemente detida em Georgia, nos Estados Unidos, após perseguir e bater propositalmente duas vezes em um caminhão que transportava galinhas. 

Segundo informações do "The New York Post", a americana de 26 anos Judith Armstrong avistou o veículo enquanto estava dirigindo por uma rodovia no último dia 21 de fevereiro. Ela teria colidido contra a lateral do caminhão, fazendo o motorista parar na autoestrada. Mesmo estacionado, Judith teria ainda avançado com o próprio carro sobre o outro. 


Quando o motorista conseguiu sair do carro e chamar a polícia, a jovem já havia deixado o local e fugido, deixando para trás a placa que se desprendeu do carro no momento das batidas. As autoridades foram então capazes de rastrear a mulher e detiveram. 

Na delegacia, Judith confessou aos policiais que cometeu o crime por conta do seu estilo de vida vegan. Jeff Vaughn, delegado responsável pelo caso, declarou à publicação: "Ela pensou que estava protegendo a vida dos pintinhos. Infelizmente eles estavam a caminho de uma fábrica de processamento". 

De acordo com o site, a mulher foi submetida a um teste de embriaguez e foi constatado que ela havia ingerido bebidas alcoólicas. Ela irá responder segundo as leis do país por agressão e fuga, condução agressiva e por dirigir embriagada.

Fonte: RedeTV!
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários