27/04/2017

Hinode decide censurar o canal Desconfinados por ter feito uma sátira deles

Com mais de 1 milhão e 100 mil inscritos e com um total de mais de 140 milhões de visualizações, o canal Desconfinados é com certeza um dos mais assistidos do youtube, sempre que você olha a sessão "Em Alta" do site (que mostra os vídeos mais assistidos publicados nas últimas 24 horas), pode ter certeza, o Desconfinados vai estar entre eles. 

Desde vídeos de paródias musicais a temas de comédia que envolvem inclusive o meio cristão sem apelar para uma linguagem mais pesada com palavrões, o canal conseguiu se destacar no YouTube e chegar até aqui sem problemas e nenhuma censura, bom, pelo menos não até agora.


Tudo começou quando o canal decidiu produzir e publicar uma esquete satirizando os vendedores da empresa de cosméticos Hinode, no último dia 24 de abril. O vídeo teve tanta repercussão, que chegou a alcançar a marca de 400 mil visualizações com um total de 54 mil likes, contra apenas 4 mil 'dislikes', nos comentários muita gente se identificou com a situação, enquanto outros criticaram por serem vendedores e até mesmo outros mesmo sendo vendedores, tiraram sarro e caíram na brincadeira.

Confira a sátira que está sofrendo ameaça de censura:


Depois dessa esquete ter sido publicada, não demorou muito para que o canal recebesse da Hinode, uma notificação extra judicial solicitando a remoção do vídeo. E o Desconfinados, resolveu expôr toda a situação em seu facebook oficial.


A nossa equipe entrou em contato com Jonathan que, por estar em viagem para mais um stand-up, não pôde responder e falar mais sobre o assunto, nós também entramos em contato com a diretoria de marketing da Hinode, só que sem sucesso, já que não obtivemos nenhum retorno até a publicação dessa matéria.

Esquema de pirâmide? O bicho vai pegar

Até o momento segundo Jonathan, no vídeo resposta, o Desconfinados não pegou pesado com a Hinode na esquete, mas caso a Hinode decida ir em frente com a "notificação intimidatória", o canal vai relatar em outras novas sátiras a fama que a Hinode tem sobre esquema de pirâmide, entre outras famas que as pessoas fazem e que realmente mancham a imagem da empresa.

E aí, você acha certo a Hinode censurar o canal Desconfinados? Eles precisavam mesmo fazer isso? O Desconfinados tratou mal a marca Hinode? Deixa aí sua opinião nos comentários.
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários