28/04/2017

Lanchonete em São Paulo cria a broxinha, uma coxinha feita de brócolis para agradar ao público vegetariano

Uma lanchonete especializada em coxinha e salgados variados de Botucatu em São Paulo, decidiu mostrar que é brasileira de verdade e criar a broxinha, uma coxinha de brócolis, gorgonzola, molho bechamel e alho para não deixar os vegetarianos na mão, entre os mais de 30 tipos de coxinha que existem na lanchonete.


A coxinharia é uma lanchonete bem falada e visitada pela sua variedade de sabores de coxinha, tanto que já virou até mesmo ponto turístico da cidade de Botucatu.


"Nós nos tornamos aqui em Botucatu até um ponto turístico. Os moradores de Botucatu quando trazem seus parentes aqui na nossa cidade, acabam trazendo pessoas de fora, e acabou virando então, um ponto turístico de atração e nos surpreendeu porque a coxinha se mostrou realmente, a preferência nacional", garante Maurício Seródio, o comerciante dono da lanchonete.

A coxinharia já fez tanto sucesso que já apareceu inclusive na Rede Record:


Mas e a broxinha, será que vai fazer sucesso também? Bom, até quem é carnívoro tradicional aprovou a ideia nos comentários do facebook oficial da lanchonete. 


E você, o que achou da ideia? Deu vontade de experimentar qual dos mais de 30 sabores da coxinharia? Marca aí nos comentários alguém que precisa te levar lá.
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários