24/04/2017

Um ladrão ficou preso em uma janela ao tentar invadir casa na Inglaterra

Policiais ingleses prenderam um ladrão atrapalhado que acabou ficando preso na janela da casa de uma senhora. A polícia de Manchester, na Inglaterra, publicou a foto do suspeito pendurado, quase caindo do segundo andar de uma casa.

Sean Crawshaw, de 47 anos, tentava invadir a casa de uma mulher de 60 anos, mas acabou pendurado a 4,5 metros de altura.


Os bombeiros demoraram 20 minutos para retirar o ladrão da janela. Ele acabou com um machucado na orelha.


Apesar da situação inusitada e engraçada, a polícia fez questão de dizer que a dona da casa não achou graça nenhuma. Ela ficou extremamente nervosa com a tentativa de assalto.

Já Crawshaw deve ficar dois anos e cinco meses na cadeia, por conta da frustrada invasão de domicílio.

Fonte: UOL
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários