31/05/2017

Cinema contrata “ninjas” para calarem a boca de espectadores tagarelas

Não são raras as vezes que decidimos pegar um cineminha e, durante a exibição do filme, somos incomodados por pessoas tagarelas e inconvenientes que vivem atrapalhando a sessão. Se as técnicas dos "psius" e "silêncio, por favor" não funcionam mais, o jeito é partir pra uma alternativa mais drástica, como contratar ninjas para resolver o problema, por exemplo.

Parece brincadeira, mas essa foi a medida adotada por um cinema em Londres. Com tantas pessoas batendo papo, falando ao celular, gritando, fazendo barulho com seus sacos de pipoca e brincando durante o filme, a solução seria contratar discretos ninjas para colocar ordem no recinto. E funcionou.


No Prince Charles Cinema, ninguém mais é atormentado pelos barulhentos e pelo oba-oba causado na sala. Basta começarem a atrapalhar o filme para que os vigilantes, trajados como ninjas coloridos, entrem em ação. Uma maneira eficaz e engraçada de fazer calar a boca dos teimosos.

Os "ninjas" são voluntários que podem assistir ao filme de graça, desde que cumpram seu papel e restabeleçam a paz e a ordem dentro do cinema. Eles abordam as pessoas que estão atrapalhando e fazendo barulho nas salas e pedem para que fiquem quietos. Vez ou outra, até colocam suas mãos sobre as bocas dos bagunceiros. Divertido e constrangedor, mas eficiente. 

Olha só que incrível:


Fonte: Canal Tech
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários