04/05/2017

Homem pede divórcio de mulher que interrompeu jantar para postar foto da comida

Um jordaniano pediu divórcio da mulher depois que ela o interrompeu durante uma refeição para fotografar o prato que ele comia e compartilhar a foto nas redes sociais. Segundo a imprensa da Jordânia, o casal jantava em um restaurante de luxo da Amã, na noite de sábado (29), quando o incidente aconteceu.


O restaurante estava lotado e o casal precisou esperar por meia hora para se sentar. Quando o prato chegou à mesa, o homem estava com muita fome. No entanto, quando o marido ia comer, a mulher o interrompia para poder tirar fotos, de acordo com o canal de TV Al Arabiya.

Ambos começaram a discutir e a gritar. Em determinado momento, o homem disse que iria pedir divórcio e saiu do restaurante bufando e sem pagar a conta. O que não faz a fome hein?

Fonte: UOL
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários