25/05/2017

Mulher diz ser Deus e se muda para mansão que “os anjos compraram para ela”

Uma mulher invadiu uma mansão em Melbourne Beach, na Flórida (EUA), aproveitando que os donos do imóvel estavam fora. No entanto, quando foi presa pela polícia, Franchesca Pacheco afirmou que era Deus e que anjos haviam comprado a propriedade para ela.

Pacheco também entrou em confronto com o policial que a deteve, o arranhando e o chutando, de acordo com informações da polícia. A mulher foi presa por invadir uma propriedade, por roubo de carro, por agredir um policial e por resistir a prisão. 


Aliás, foi Pacheco quem chamou a polícia. Ela afirmou que teve sua habilitação roubada e que queria registrar um boletim de ocorrência. Foi aí que o policial desconfiou da mulher e descobriu a invasão. "Ela começou a falar que era Deus e que anjos haviam comprado a mansão e seu veículo", disse o chefe de polícia de Melbourne Beach, Dan Duncan, ao canal de TV News 6. 

Segundo o policial, Pacheco havia invadido a casa alguns dias antes e estava usando o veículo que estava na propriedade. Mesmo com a mulher na mansão, serviços como o de limpeza da piscina e de corte de grama continuavam a serem feitos na propriedade. Pacheco foi levada a um hospital para passar passar por avaliação clínica antes de ser presa.

Fonte: UOL
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários