24/05/2017

Um homem foi espancado em uma discussão sobre quem era 'o mais lindo do bairro'

Um homem, de 46 anos, foi espancado e precisou ser hospitalizado após uma briga no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, o autônomo teria sido agredido após uma discussão sobre quem seria o homem mais bonito do bairro, na noite desta terça-feira (24).


De acordo com testemunhas, o autônomo estava em um bar, quando teria falado para os amigos que era o "homem mais lindo do bairro" e que atraia olhares das mulheres. No momento em que ele ressaltava suas supostas qualidades físicas, outro homem ainda não identificado entrou no bar acompanhado de mais quatro amigos.

O suspeito não teria gostado do que o autônomo falou e o empurrou. “Ele [suspeito] chegou a dizer , ‘o mais bonito sou eu’. E partiu para cima dele”, disse uma testemunha que não quis ser identificado.
Os dois discutiram e iniciaram a agressão física. Os amigos do suspeito também teriam participado do espancamento. O homem teve várias escoriações e hematomas nos olhos.

Moradores tentaram separar a briga. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionada. O autônomo foi encaminhado ao Pronto-Socorro João Lúcio, no bairro São José, na Zona Leste de Manaus. Após receber atendimento, o homem foi liberado na manhã desta quarta-feira (24).

Fonte: G1
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários