23/06/2017

Adalton, o vovô MMA de 85 anos que reagiu a um assalto e quebrou o joelho do ladrão

Em Ribeirão Preto, interior de SP, um ladrão tentou levar embora o celular de um idoso de 85 anos, o que ele não esperava, era uma reação imediata e bem acima da média pra quem já está chegando na quarta idade.


Um ladrão assim até assalta idosos com cuidado pra não acabar quebrando a bacia deles, mas talvez ele nunca imaginaria que um idoso de 85 primaveras nas costas, ia sair voando 2 metros pra agarrar ele pelo pescoço e acabar destruindo o seu joelho.

Feito incrível daqueles pra se chegar em casa, colocar uma roupa limpa e depois correr pra contar aos amigos no bingo do bairro, não acha?

Veja o próprio Adalton, relatando o ocorrido na reportagem da RecordTV:


E aí, o que você achou? O vovô fez bem em dar uma lição no ladrão? Quem aí queria aprender umas aulas de auto-defesa com o vovô? Comenta aí que a gente quer saber.
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários