13/06/2017

Médico dorme no chão de hospital depois de fazer 5 cirurgias em 28 horas

Se você está achando que a vida de médico é fácil, está completamente enganado! Eles possuem uma rotina de trabalho intensa, assim como o cirurgião Luo Heng que foi fotografado dormindo no chão do hospital em que trabalha, na província de Anhiu (China).

De acordo com o People’s Daily Online, o médico realizou duas cirurgias durante a noite e mais três na manhã seguinte sem fazer pausas para dormir, isso resultou em um trabalho intenso de 28 horas!


Ao final de seu turno extremamente intenso de trabalho, o médico usou um colchão para se deitar no chão do hospital e descansar por algum tempo. 

Nas redes sociais ele foi considerado um verdadeiro herói, por ter dedicado tanto tempo para salvar vidas. Enquanto algumas outras pessoas mostraram uma séria preocupação, dizendo: “Um médico não é apenas um profissional, ele também é uma pessoa”.

Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários