10/06/2017

Square Enix apresenta um novo game onde o objetivo é fugir do comunismo

A Square Enix apresentou nessa última sexta-feira (9) o game Black The Fall, desenvolvido pela produtora romena Sand Sailor Studios, que traz os fantasmas políticos e todo o clima do comunismo, colocando o jogador para controlar um velho maquinista que deve tentar fugir de um regime totalitário cheio obstáculos em forma de puzzles.


O jogador ainda tem a companhia de um curioso robô abandonado que pode auxiliar na realização de alguns desafios.

O game foi financiado numa campanha do Kickstarter em 2015. Com versões para para Xbox One, PlayStation 4 e PC, Black The Fall chegará no dia 11 de julho.

Confira o trailer:

Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários