16/07/2017

Britânica conhece namorado pela internet, mas ele morre dias antes de se conhecerem pessoalmente

Helen Hunter, de 43 anos, conheceu Jack Martin, de 58, pelo Pinterest. Ambos divorciados e com filhos da mesma idade, eles se aproximaram por causa de interesses comuns: fotografia, tatuagens e filmes de terror.

Moradora de Sunderland (Inglaterra), Helen começou a trocar mensagens pela internet com Jack, de Arkansas (EUA). E ficaram no contato virtual - cada vez mais intenso - por dois anos. Pela web e por telefone, eles já se consideraravam namorados virtuais, separados por um oceano.


Até que um dia, Jack resolveu viajar a Sunderland para conhecer Helen pessoalmente, em maio. Pouco antes da viagem, entretanto, o americano sofreu um ataque cardíaco fulminante e morreu. Arrasada com a notícia, a inglesa decidiu ir aos EUA.

Foi então que Helen conheceu o que ela chamava de "amor da vida" no enterro dele.

Em reportagem publicada por vários jornais, Helen contou que Jack estava com o semblante calmo e parecia estar sorrindo. A britânica beijou o amado, acariciou o seu rosto e segurou sua mão enquanto chorava absurdamente. 

A britânica o americano já faziam planos de morar juntos. Eles conheceriam as famílias e depois decidiriam qual seria o destino do casal. Mas o destino tinha outro plano.

Fonte: O Globo
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários