08/07/2017

Uma professora de creche evangélica nos EUA foi demitida por também trabalhar como atriz pornô

Uma professora de creche evangélica em Los Angeles (Califórnia, EUA) foi demitida depois que a direção do estabelecimento descobriu que ela mantinha também uma carreira de atriz pornô.

"Adoro sexo e adoro ensinar. Não poderia continuar trabalhando lá porque isso (a carreira pornô) é contra a fé deles", disse Nina Skye, de 21 anos, à Fox. "Vai contra a visão deles sobre fornicação e sexo antes do casamento", acrescentou.


Nina disse que não há possibilidade de abandonar a carreira de atriz para se dedicar exclusivamente às crianças:

"Eles (a creche) me ofereceram conselhos. Mas não quero deixar a indústria pornô. É um dinheiro fácil. Na minha primeira cena recebi US$ 2.500. Nunca tinha tido tanto dinheiro nas mãos."

Fonte: O Globo
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários