22/08/2017

Com “testículos de aço”, chinês leva chutes na virilha sem demonstrar nenhuma dor

Levar um chute nas partes íntimas é um pesadelo masculino, mas o mestre de kung fu chinês Wei Yaobin desenvolveu uma técnica que o faz suportar chutes violentos na área sensível.


Em um vídeo que se tornou viral, Yaobin permite que pessoas chutem sua virilha, sem que ele expresse qualquer dor ou desconforto.


Yaobin, ganhou de apelido de mestre dos "testículos de aço", vem passando seus ensinamentos para um grupo de alunos, ensinando-os como suportar chutes ou mesmo pancadas com tijolos e outros objetos na virilha.

Apesar de críticas sobre os perigos de lesões na área íntima, o mestre Wei destaca que a prática ajuda a superar a disfunção erétil e a ejaculação precoce.

Se você tiver coragem, dá pra ver o vídeo do mestre logo abaixo:


Fonte: G1
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários