20/08/2017

Homem dirige até hospital com prego cravado no coração

Um americano pregou o próprio coração em um acidente de trabalho bizarro ocorrido em uma construção, no estado do Wisconsin. Doug Bergeson acidentalmente disparou uma pistola de pregos, também conhecida como pinador pneumático, e acabou cravando um prego de quase 9 cm em seu peito.

"Não doeu. Senti como se tivesse levado uma ferroada", contou o homem ao canal de "TV WBAY".


Bergeson só se assustou quando viu que o prego se mexia conforme seu coração batia. No entanto, em vez de chamar o serviço de emergência, o americano ainda dirigiu por 19 km até o hospital mais próximo.

"Eu me sentia bem. Só estava tendo uma dieta com um pouco mais de ferro", brincou.

Chegando ao hospital, Bergeson foi levado diretamente à sala de cirurgia. Ele teve sorte. Como o prego atingiu o coração, qualquer mexidinha, até um batimento mais descompassado, poderia ter causado sua morte.

No fim, o americano só ficou com uma cicatriz. O coração segue batendo firme, sem nenhum tipo de dano permanente.

Fonte: UOL
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários