08/08/2017

McDonald's distribui vouchers para resgatar Fanta Guaraná GRÁTIS em promoção no facebook

Pela primeira vez a Coca-Cola Brasil faz uso de ChatBot para uma promoção. A ação acontece para anunciar a chegada da Fanta Guaraná ao McDonald’s e oferece vales da bebida até 5 de setembro no Messenger do Facebook.

“A proposta é oferecer os cupons por meio de uma experiência divertida e personalizada, que traduza a inovação do sabor guaraná e desperte o desejo de experimentar e compartilhar a novidade", conta Beatriz Bottesi, diretora de marketing sabores da Coca-Cola Brasil.


O ChatBot faz parte da estratégia como foco digital no lançamento do refrigerante. A marca ainda conta com uma campanha de peças no Facebook específicas para ativar diretamente a experiência no Messenger – ao clicar no anúncio, as pessoas iniciam a conversa diretamente.

Como fazer para descolar uma Fanta Guaraná grátis

Pra conseguir um Fanta Guaraná é muito fácil, basta clicar aqui e em seguida clicar em começar para iniciar a conversa no Messenger do facebook. Na conversa com Fanta, os cupons são gerados e a pessoa pode trocá-los pelo produto nos restaurantes mais próximos indicados pelo bot.  A promoção vale tanto para a versão regular como para Fanta Guaraná Zero – o lançamento da opção sem açúcar, previsto para setembro em todo o país, foi antecipado apenas para a rede McDonald’s. 

Fonte: AdNews
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários