26/08/2017

Mia Khalifa é o próximo alvo do Estado Islâmico, segundo rumores

Recentemente surgiram rumores de que Mia Khalifa pode ser o próximo alvo de ataque do Estado Islâmico já que ela voltou a receber ameaças que já tinha recido anteriormente em 2015. As informações, são do noticiário local da CBS em Nova York. Durante uma entrevista com um programa de rádio na última quinta-feira, a estrela pornô libanesa e americana, anunciou que recebeu novas ameaças de morte do ISIS. 


Khalifa disse que os membros do ISIS publicaram fotos dela, sangrenta e decapitada, nas mídias sociais. Enquanto ela disse que as mensagens a preocupam, ela afirmou que não quer "mostrar fraqueza pois é exatamente isso que eles estão procurando".

Mia e o motivo da revolta no Oriente Médio em 2015

Mia Khalifa, de 21 anos, ganhou o título de "rainha do pornô" ao ser eleita a atriz número 1 do mundo do entretenimento adulto pelo site PornHub. 

Só que Mia é libanesa, e os seus compatriotas e vizinhos do Oriente Médio ficaram indignados com o título. Mia recebeu até ameaças de morte, de acordo com o "Daily Mirror".

"Sua cabeça será decepada logo, se Deus quiser", ameaçou um internauta. 

"Sou palestino patriota e o que você faz é vergonhoso", escreveu um outro. 

O título surpreendeu, já que Mia, radicada na Flórida (EUA), está na indústria pornográfica há apenas poucos meses. Em um dos filmes que estrelou, Mia aparece de véu islâmico em cena sexual. Ela respondeu aos críticos pelo Twitter: 

"Será que o Oriente Médio não tem mais coisas com o que se preocupar?"

A libanesa até fez brincadeira na rede social com as ameaças recebidas, simulando ser refém do grupo radical Estado Islâmico:

Fonte: CBS
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários