01/08/2017

Oficial da Marinha que estava em coma e tinha só 10% de chances de sobreviver levanta e beija mulher

Um homem que estava em coma e tinha 10% de chances de sobreviver surpreendeu a todos. Este mês Jonathan Grant, conhecido como Jonny acordou, se levantou e beijou a mulher dele. 


Jonny foi vítima de um acidente de carro poucos dias antes do seu quinto aniversário de casamento. Ele sofreu uma lesão cerebral grave chamada lesão axonal difusa (DAI) que o deixou em coma. Oficial da Marinha dos EUA desde 2007, no momento do acidente ele servia como instrutor de medicina de combate em Fort Bragg. Os médicos não tinham certeza se ele iria acordar, muito menos se voltaria a se mexer. O vídeo do beijo, postado no Instagram de Laura, a esposa, foi visto mais de 3,5 milhões de vezes. Confira:


Volta à vida

Mas dois meses após o acidente ele acordou do coma, para surpresa dos médicos e da família.

Depois de uma terapia física intensiva em um centro de reabilitação de Richmond, na Virginia, o oficial da marinha começou a recuperar lentamente o controle motor. Quatro meses após o sombrio prognóstico, Jonny conseguiu se levantar e beijar Laura.

Vaquinha 

O caso emocionou muita gente.

A vaquinha eletrônica que Laura criou no GoFundMe, para ajudar a financiar as contas do hospital de Jonny, acabou de quebrar seu objetivo.

Ela pedia US $ 100 mil – cerca de R$ 315 mil.

Já conseguiu US $ 112.200 – mais de R$ 350.000.

Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários