Connect with us

Aconteceu

Porcos resgatados de incêndio viram linguiça e são servidos a bombeiros que os salvaram

Published

on

Em uma reviravolta inusitada e saborosa, porcos jovens que escaparam de um incêndio no sudoeste da Inglaterra foram transformados em linguiças e servidos aos próprios bombeiros que os resgataram.

De acordo com informações do portal G1, a história começou quando uma fazenda em Milton Lilbourne, a 110 km a oeste de Londres, foi consumida pelo fogo devido a uma pane elétrica em fevereiro deste ano.

Felizmente, 18 porcos e 2 porcas foram resgatados a tempo graças aos esforços heróicos dos bombeiros locais. O que ninguém esperava, é que meses depois, a fazendeira Rachel Rivers decidiria expressar sua gratidão de uma forma inesperada: transformando parte dos porcos salvos em linguiças como um gesto de agradecimento.

“Estou certa que os vegetarianos vão odiar isso”, brincou Rivers em uma entrevista à BBC, explicando que sua subsistência depende da fazenda.

No entanto, ela estava decidida a mostrar sua gratidão aos bombeiros que arriscaram suas vidas para salvar os animais. E parece que a ideia foi bem recebida: os bombeiros não só apreciaram o gesto, como elogiaram o sabor das linguiças.

Um porta-voz dos bombeiros expressou sua gratidão pela generosidade de Rachel, descrevendo as linguiças como “fantásticas”. Este é um lembrete peculiar de como até mesmo os atos de agradecimento podem ter sabores únicos e inesperados.”

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados