03/08/2017

Um juíz da Inglaterra livrou uma modelo da prisão alegando que ela tem “talentos”

Uma modelo flagrada furtando produtos no valor de mil libras (cerca de 4 mil reais) da loja de departamentos Harrods, em Londres (Inglaterra), escapou da condenação à prisão por um motivo insólito. O juiz que cuidou do caso disse que Natalia Sikorska, de 28 anos, tem "talentos consideráveis".

Assim, Natalia ficará sob regime condicional por um ano, contou reportagem do "Sun".

A modelo, que é polonesa radicada no Reino Unido, tentou furtar uma jaqueta Markus Lupfer, um par de sapatos Claudie Pierlot, uma bolsa Pinko e uma faca de prata.


"Furtar bens de uma loja , incluindo a Harrods, é errado. Você pôs o seu futuro em risco. Pelo fato de você ter se declarado culpada logo no início e eplo fato de ter um futuro potencialmente brilhante, vamos lidar com o caso de uma forma mais leniente do que costumamos", disse o juiz Grant McCrostie.

Natalia estuda administração de empresas na Universidade de Westminster.

Fonte: O Globo
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários