31/08/2017

Uma pesquisa indicou que metade dos homens não sabe onde fica a vagina

Uma pesquisa feita pela Eve Appeal, entidade britânica que apoia a pesquisa do câncer ginecológico, com 1.000 homens revelou que metade deles não sabe exatamente onde fica localizada a vagina.

Na pesquisa, os participantes tiveram que apontar a vagina em um desenho mostrando vagina, vulva, colo do útero, ovários e trompas de Falópio. Apenas a metade foi bem sucedida na empreitada.


A iniciativa da Eve Appeal foi publicada como parte do mês da campanha contra o câncer ginecológico - setembro - e para mostrar que muitas pessoas desconhecem questões absolutamente simples e essenciais sobre o seu corpo.


A pesquisa ainda revelou que 50% dos homens não se sentem confortáveis em discutir questões ginecológicas com as parceiras. Muitos disseram que veem a vagina como "envolvida em mistério" e que assuntos ginecológicos femininos só devem interessar às mulheres.

Fonte: O Globo
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários