13/09/2017

Artista usa até 20.000 parafusos para criar retratos incríveis em 3D

Meio pintura, meio escultura, estudo de equilíbrio, caos e harmonia. Esta é a peça deslumbrante de Descent, uma obra do artista Bruce Mackley, um mosaico industrial de mais de 20.000 parafusos normais e de enquadramento configurados cuidadosamente em tijolos pintados em diferentes profundidades.

"Este tipo de obra pode ser tediosa e desafiadora", diz Mackley, "mas oferece um nível fantástico de desfazer e refazer". Ele diz que passou centenas de horas trabalhando minuciosamente na peça, ajustando e reajustando parafusos para obter o efeito desejado. Paciência e foco são mais do que necessários para esse tipo de arte 3D!

Pesando mais de 350 lb e pé de sete pés de altura, o mosaico é um desafio para o transporte. Mackley foi forçado a fabricar um carrinho personalizado especial apenas para movê-la. Esta é a segunda peça que ele criou, a primeira foi inserida em uma feira de arte no meio do ano passado, onde ele achou atrativo para mostrar para o mundo inteiro e ver reações novas e inesperadas das pessoas.

Dá só uma olhada que daora!













E então, essa obra não merece ser compartilhada? Se você curtiu, espalhe nas redes sociais clicando abaixo na sua favorita e diga compartilhando, o que você achou!
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários