25/09/2017

Casal é atingido por um raio, mas é salvo por estar de mãos dadas

Dylan Corliss e Lexie Varga estavam caminhando de mãos dadas pela cidade de Claremont, na California, quando uma tempestade começou. Antes que eles tivessem tempo de procurar um abrigo, um raio os atingiu e os derrubou no chão.

Mas, além da queda, o casal não sofreu nenhuma consequência física grave do raio. "Foi mais como um empurrão, sabe, como se eu estivesse sendo atingido na cabeça com uma barra de metal ou alguma coisa assim, disse Dylan ao canal de TV CNN.


O médico que os atendeu explicou como o amor evitou uma tragédia: "Esses dois têm sorte que estavam de mãos dadas. Isso ajudou a difundir a corrente elétrica que correu através de seus corpos. Se não estivessem apaixonados e de mãos dadas, os dois poderiam ter tidos problemas no coração, queimaduras ou até mesmo morrido".

Dylan e Lexie namoram há seis meses. Agora, eles brincam que o amor que sentem um pelo outro é "elétrico".

Fonte: CNN
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários