25/09/2017

Depois de passar por divórcio, homem perde 30Kg e vira lutador de MMA

Imagine você um homem que passou por um divórcio e achou que sua vida estava no fim. Essa é uma parte da história de Keith Rocheville, um homem de 40 anos, que mostrou com suas atitudes que sua vida estava apenas no início.


Um dia Keith, postou sua história no Imgur, explicando que tinha decidido perder peso e lutar MMA depois de terminar seu relacionamento, postando assim, uma foto de antes e depois como exemplo e para mostrar que tinha superado toda a turbulência da separação.


Um jornalista então o procurou e postou a sua história para o mundo ver. Ele ficou impressionado com a quantidade de pessoas que enviavam mensagens de apoio afirmando que ele os tinha ajudado com sua história.


Um treinador de St. Louis o procurou e o treinou, depois de, aos 42 anos ele ter perdido sua primeira luta. Obviamente, isso o ajudou a vencer a sua primeira luta por TKO (nocaute técnico) a 1:10 de combate. 

Não houve momento como aquele.

Depois disso ele passou a viajar e trabalhar como personal trainer e se aperfeiçoou com os melhores treinadores que conhecia, pessoas que o tinham inspirado

No entanto, ele acabou sendo preso em abril e não lutou na luta marcada para aquele mês.


Hoje ele dorme em carros, fundos de academias, trabalha muito e não abandona os treinos.


Keith disse que perdeu muita coisa, no entanto, aprendeu a dar valor nas pequenas coisas da vida, no que realmente importa e é por isso que ele é feliz assim.
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários