18/09/2017

Homem desenha pênis sobre buracos de rua para chamar atenção da prefeitura e buracos são consertados em 48 horas

Depois que outro amigo do ciclista ficou ferido por conta de cair em buracos, Wanksy, um artista da Grande Manchester, Inglaterra, decidiu agir. Ele usou tinta lavável para desenhar pênis em torno de buracos em seu bairro e, de repente,  os buracos foram reparados em 48 horas.


O problema dos buracos na região piorou muito nos últimos tempos. Mas a sua tática de desenhar pênis surtiu resultado. “Normalmente, um buraco demorava de seis a oito meses a ser consertado. Agora, eles consertam em menos de 48 horas”. O artista teve a ideia após ver muitos acidentes de bicicleta e danos aos automóveis serem causados pelos buracos.


O conselho municipal de Ramsbottom tem uma opinião muito diferente: “Os desenhos são ofensivos. Quantas famílias com crianças pequenas são confrontadas com essas pinturas obscenas?”, questiona a Prefeitura.




O artista desenhou pênis em todos os buracos e agora vai começar a trabalhar em outras cidades. Apesar das justificativas da prefeitura, a ideia dele recebeu apoio nas redes sociais: “É uma boa maneira da Prefeitura entender que não estamos contentes com as condições das ruas”, disse um comentarista no Facebook. “Bom trabalho, você é meu herói”, resumiu outro. O que você achou da ideia?

Fonte: Galileu
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários