25/09/2017

Jovem indiano de 21 anos é adorado como reencarnação de deus hindu depois de condição misteriosa o deixar com aparência de bebê

Manpreet Singh, tem 21 anos, de Punjab, desde os seis meses de vida possui a mesma altura e peso: 60 centímetros e aproximadamente sete quilos, de acordo com informações do Daily Mail. Sua condição, que ainda não foi diagnosticada por médicos, impede que ele ande ou fale. Os moradores locais, por outro lado, o visitam diariamente para adorá-lo, uma vez que acreditam que Singh seja uma reencarnação de um deus hindu.


Embora não possam formalmente diagnosticá-lo, os médicos acreditam que a condição do rapaz esteja relacionada a um problema de tireoide desde que nasceu, cresceu até os seis meses de vida e depois parou, de acordo com seus pais, Jagtar Singh e Manjeet Kaur. Embora tenha andado até os três anos, suas pernas depois pararam de se mover e ele também nunca pôde se comunicar verbalmente.


Por não possuírem dinheiro suficiente para que o filho possa ser examinado adequadamente, os pais nunca puderam considerar um tratamento médico de verdade. “Nós o levamos a muitos médicos desde o seu nascimento, cerca de 5-7 médicos nos disseram que ele está sofrendo de algo relacionado à tireoide e que pode ser tratado”, disse a mãe. “Mas, nós demos a ele muitos remédios e até hoje não vimos diferença”.

No entanto, ela revelou que a condição do filho tem trazido alegria para as pessoas da região onde vive. “As pessoas não caçoam de meu filho por ser pequeno e não nos sentimos mal por ele. Todos nós o adoramos”, acrescentou. “Entre seus parentes, assim como aqueles que vêm de fora, ele é considerado como um Deus e quem quer que ele abençoe terá seu desejo cumprido”.

Dos três filhos do casal, apenas Manpreet nasceu com a condição. O desejo da família é que o caso se torne conhecido para que consigam arranjar dinheiro suficiente para lhe pagar um tratamento. “Temos consultado um monte de médicos, mas eles também não têm qualquer esperança sobre o caso”, disse o pai. “Mas, se por acaso houver uma possibilidade, eu ficaria muito feliz”.


De acordo com um médico local, identificado apenas como Dr. Hemraj, o problema pode ter a ver com a tireoide. “As pessoas vêm até mim para tratar febres ou resfriados e eu cuido delas. Mas, esta é a primeira vez que eu recebo um caso desses, nunca vi algo assim antes”, acrescentou.


No entanto, ele se mantém positivo sobre as chances de Manpreet. “Hoje a Ciência está tão desenvolvida que nada é impossível”, disse. “Então, seu tratamento também pode ser possível”.

Fonte: Dailymail
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários