25/09/2017

Marido decora o quarto com 7.000 Post-It escritos para sua esposa

Um marido dedicado surpreendeu a todos com um presentinho de dia dos namorados verdadeiramente elaborado para sua esposa.

Jason Brinley de Florença, do Alabama, decorou o quarto que ele dorme com sua esposa Jennifer com cerca de 7.000 Post-it listando os muitos motivos do porquê ele a ama e as memórias que eles tiveram juntos até ali. 


Ah, e além disso, ele organizou as notas para criar um design no melhor estilo de 8 bits, que lembra os jogos de Mario do NES, com corações e palavras como "Provas de Amor" e "Eu <3 você". 

Quando Jennifer chegou em casa do trabalho na terça-feira, o quarto foi totalmente transformado. Ela sabia que seu marido tinha algo na manga para o Dia dos Namorados, mas ela não tinha idéia do que esperar. 


"Eu absolutamente não podia acreditar nisso! Foi louco. Eu sabia que ele estava fazendo algo que estava tomando muito trabalho de preparação, mas eu não tinha idéia de que era isso ", disse ela ao The Huffington Post. "O melhor que eu poderia pensar era que ele estava me fazendo um jogo de tabuleiro. Isso vai muito além de tudo!"


"Eu amo que você colocou animais antes das pessoas"


"Eu amo como você me obriga a fazer coisas que eu preciso fazer, mas não quero fazer - como tirar minhas vitaminas"


"Eu adoro a maneira como você não leva a vida tão a sério".

Entre toda a preparação de escrita e design, o projeto demorou meses para ser concluído. Então Jason passou uma terça-feira inteira pintando cartazes cobertos com as notas pegajosas nas paredes. 

Na quarta-feira, Jennifer compartilhou uma foto do resultado final  no Reddit. O post foi visto mais de 5.600 vezes com mais de 500 comentários. 

Por enquanto, o Post-its ainda está na parede enquanto Jennifer passa lentamente por todos e cada um. Depois, ela planeja compilá-los em um livro.

Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários