08/10/2017

Dona Regina, a idosa que viralizou nas redes e conquistou o Brasil

Você já ouviu falar da Dona Regina? A idosa ficou famosa após criticar a presença de crianças na perfomance La Bête, no Museu de Arte Moderna de São Paulo. A opinião foi dada ao vivo no programa Encontro, da Rede Globo, e a #somostodosdonaregina chegou aos trending topics do Twitter.


– Eu não sou contra a arte, sou contra a exposição da criança, ali, daquela forma. Eu sou contra a mãe que levou essa criança. Porque a mãe, tudo bem, ela é adulta. Mas será que aquela criança foi preparada? – questionou a senhora.

Os atores Bruno Ferrari e Andreia Horta, convidados do programa, não gostaram da posição da idosa. Após a fala da de dona Regina, Andreia, que publicou texto nas redes sociais defendendo a exposição, preferiu não opinar. Apenas depois da intervenção de Bruno, a atriz decidiu colocar seu ponto de vista.

– É terrível que um corpo nu seja um choque, principalmente para o brasileiro.

No que dona Regina rebateu prontamente:

– É um choque para a criança!

Quer ver a participação que está viralizando na internet? Confira abaixo:


Fonte: Pleno.news
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários