03/10/2017

Em um episódio que relembra cenas do filme “Sweeney Todd”, casal russo fez tortas de carne humana para vender

O casal russo suspeito de canibalismo, Natalia Baksheeva e Dmitry Baksheev, revelaram à polícia novos detalhes sobre o destino de pelo menos 30 vítimas que confessam ter comido.

Nas últimas horas, os pesquisadores revelaram que uma das mulheres devoradas era a garçonete Elena Vasrushev, de 35 anos, que vivia perto do casal que conheceu por meio de um site de relacionamentos.


A história chamou a atenção do mundo todo pelos detalhes assustadores que foram se tornando públicos desde a prisão do marido na segunda-feira (25).

Agora, os vizinhos do casal disseram que a mulher tinha o costume de fazer tortas para aumentar seus rendimentos, e teria até mesmo os fornecido a um restaurante local.

De acordo com as informações do jornal inglês "Mail Online", a mulher teria dito aos proprietários das instalações que assaram e rechearam as tortas "com tudo o que está por perto".


"As pessoas estão horrorizadas em lembrar essas trocas", disse o proprietário do café, Vitaly Yakubenko, que vendeu as tortas de Natalia em 2010, ao jornal "Moskovsky Komsomolets". 

A preocupação com o caso já foi transferida para as autoridades militares responsáveis ​​pela academia onde moravam. Uma das autoridades locais, liderada pelo Ministério da Defesa da Rússia, disse: "Somos uma instituição educacional séria e agora por causa de um limpador de rua bêbado (Baksheev) e uma enfermeira estamos neste escândalo".

Enquanto um funcionário disse: "Ninguém vai falar com você aqui. Os chefes estão em estado de choque, muitos temem perder seus empregos."

Fonte: Metro
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários