29/10/2017

Finalmente está no ar o canal da Curiozone no YouTube

O Deu no YouTube de hoje é para falar sobre o lançamento oficial da fase final do canal oficial da Curiozone.

O canal foi lançado em fase beta de testes no dia 26 de setembro de 2015, cumprindo a promessa de que caso 1 mil se inscrevessem no canal, seria lançado o primeiro vídeo. Essa meta foi atingida em menos de 24 horas e logo em seguida foi postado o vídeo.

Agora, com o lançamento da fase final, todos os vídeos serão lançados em parceria com o nosso site que, além de divulgar cada vídeo, vez ou outra poderá trazer artigos complementares sobre eles, como é o caso do vídeo sobre como funciona o riso, sobre a primeira e segunda guerra, entre muitos outros que já estão na lista dos vídeos em processo de pré-produção. 

O primeiro vídeo do canal por exemplo, já tem artigo lançado no site, pois é uma resposta a enquete feita na pagina oficial do facebook, onde mais de 4 mil pessoas votaram escolhendo o tema: teorias sobre a vida apos a morte.

O dia do lançamento e da postagem dos vídeos também é resultado da interatividade com os seguidores do instagram, que através da enquete no stories do instagram oficial @brcuriozone, escolheram Sábado como o melhor dia para postagem dos vídeos, que irão sair às 19h00 a partir dos próximos lançamentos.

O primeiro vídeo já saiu, e pra conferir é só dar o play abaixo:


Só lembrando, vídeos sempre aos Sabados as 19h00 no youtube. Não se esquece de se inscrever logo, pra não perder nenhum vídeo que sair.
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários