30/10/2017

Idosa de 91 anos pelada espanta ladrão que invadiu sua casa

Uma vovozinha de 91 anos espantou um ladrão que invadiu sua casa em Yarmouth, no estado americano de Massachusetts, na última terça-feira (24). O mais curioso da história é que Patricia Mulkeen estava completamente pelada quando botou o bandido para correr.

Para o marido da idosa, Jack, esse foi o motivo que fez o invasor se assustar e sair correndo.

"Minha mulher de 91 anos sai da cama totalmente pelada. Daí um jovem rapaz nos seus vinte anos olha essa mulher de 91 pelada. É o suficiente para fazê-lo desmaiar. É um choque", disse Jack ao canal de TV 7News.


Tudo começou quando Patricia escutou um barulho estranho. Seu cãozinho, Pepper, um terrier de 12 anos, começou a latir freneticamente. A idosa, então, resolveu investigar e saiu da cama pelada com uma lanterna na mão.

Foi quando ela encontrou Joseph Parent, de 28 anos. O invasor apenas se desculpou e saiu correndo. Mais tarde, ele foi encontrado pela polícia e acabou preso por invasão de domicílio e posse de drogas.

Fonte: UOL
Se você viu algum erro ou quer adicionar alguma informação ao nosso artigo, clique aqui

Os comentários postados a seguir, são de responsabilidade única e exclusiva de seus autores e não representam a opinião particular de nenhum integrante da Curiozone. Como uma forma de ser mais acessível a todos, nosso site usa a plataforma de comentários do facebook. Dessa forma, se você se sentiu ofendido com qualquer comentário postado, fica muito mais prático e rápido denuncia-lo ao próprio facebook clicando aqui. O sigilo é 100% garantido e sua denúncia sempre será anônima.
 
Copyright © 2017 Curiozone // Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas de seus respectivos proprietários